Hidratação milagrosa!

Eu volteeeiii, dessa vez é pra ficar. E só para avisar, os dias em que vai ter posts Sábado e Domingo!

Mas hoje eu vim dá uma dica que eu experimentei e amei! Sabe aqueles dias que seu cabelo está oleoso, com as pontas rebeldes? Esses dias chegaram ao fim!

A receitinha MILAGROSA PARA SEUS CABELOS, para isso vamos usar:

– Recipiente para colocar o creme!

– Creme de hidratação ou condicionador

– 1 copo de água

– Uma colher (sopa) de Maizena (Amido de milho)

– Azeite de oliva (Opcional) 1 colher de chá

Modo de preparar a hidratação.

1. Coloque a água em uma panela e ligue o fogo médio, acrescente o amido de milho e mecha até endurecer. E depois espere ficar morno.

2. Coloque entre 2/3 colheres do creme ou do condicionador e o azeite, logo em seguida acrescente a mistura da água e o amido de milho, morna! Mecha com uma colher qualquer ou um pincel.

3. Aproxime da sua pele para ver a temperatura antes de passar.

4. Passe por todo cabelo, desde o coro cabeludo até as pontas, espere 30 minutos e enxague 100%, faça aquela escova e arrase.

Essa hidratação é realmente milagrosa, da primeira vez que eu fiz eu não coloquei o azeite. Ficou bom, mas da outra vez eu coloquei. Ficou totalmente maravilhoso, ficou com um brilho super natural, e com um liso mais profundo! Eu amei essas hidratação milagrosa, e claro que vim compartilhar isso com vocês!

Então foi isso, espero que tenham gostado. Se vocês fizerem, deixe nos comentários o que acharam, bjs ❤

Deixe um comentário

