É bv? Se não, como foi?

Eita moças vamos falar sobre “beijos” ahaha!!

Então, não sou bv kk, e meu primeiro beijo foi um pouco não agradável.

Perdi meu bv em 2012 kkk, sim demorei pra beijar na boca, mas enfim. Eu morava em um prédio, e lá tinha um guri que eu crushava(gostava), certo dia. Eu estava na garagem do prédio onde eu morava, e esse garoto chegou até mim e pediu pra “ficar comigo”, lógico que eu aceitei na hora. Maas, fiquei com muito medo, por que nunca tinha beijado kkk, no dia seguinte eu fui na hora marcado no mesmo local. E, lá estava ele, com mais 10 pessoas, e foi nessa hora que eu QUASE SAI CORRENDO!

Mas me controlei e fui até ele, dei um selinho super rápido. Aí, todos ficaram reclamando por que eles não tinham visto, e então eu fui “obrigada” a dar outro selinho nele, eu tinha nojo,então não dei beijo de língua. Depois disso, ele ficou comigo o resto do dia.

No dia seguinte, eu desci para andar de patins, e adivinha quem estava lá? O CRUSH!… Ele passou reto e nem olhou na minha cara, não falava mais comigo. Fiquri muito bolada com isso kkk, mas não fui atrás dele também, passou 1 ano. E eu estava em mudanças, SIIM EU ESTAVA INDO EMBORA 😦

Na hora que eu estava me despedindo dos meus amigos, ele teve a CARA DE PAU de chegar em mim e dizer ” vou sentir saudades Kaah” eu dei uma risadinha e sai andando, eu não gostava mais dele na época. Mas enfim, essa foi minha experiencia do meu PRIMEIRO BEIJO! 

Como foi o de vocês? me contem! e coloquem suas sugestoes de posts, Bjins de luz com purpurina roxa ❤ goxtosas, fiquem com Deus ❤


4 comentários em “É bv? Se não, como foi?

  1. OMG Não acredito que ele fez isso! Meu Deus, e ainda teve a cara de pau de dizer que ia sentir saudades? Eu daria uma resposta destruidora pra ele kkkk
    Meu primeiro beijo foi meio vergonhoso também haha porque meus amigos estavam perto e tal.
    Acho que todo primeiro beijo é vergonhoso né?
    Amei seu post ❤ Beijus!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário